Oito pessoas são presas suspeitas de lucrar com "gato de energia"
Os flagrantes ocorreram na manhã desta quinta-feira (12) durante operação da Polícia Civil e Energisa
Oito pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (12), suspeitas de furtarem energia elétrica, em Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande. Os flagrantes ocorreram durante operação da Polícia Civil em conjunto com a Energisa.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, entre os presos está o dono do site “Liga da Justiça”. Ele é suspeito de fraudar o medidor de energia do local onde funciona a empresa. No momento em que as equipes chegaram no local, o proprietário não estava.
Além do empresário, comércios e casas também foram fiscalizadas. Nos imóveis foram encontradas divergências de informações sobre o consumo de energia.
Os presos tem idades entre 20 e 55 anos. Eles foram conduzidos para a delegacia de Terenos e serão indiciados pelos crimes de estelionato e furto.
A reportagem tentou contato com o proprietário do site, mas a ligação cai direto na caixa de mensagem e até o momento as mensagens enviadas pelo Whatsapp não foram respondidas. O espaço segue aberto para futuro posicionamento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.