Pai reconhece corpo de filho carbonizado encontrado por crianças
Rapaz tinha 19 anos e caso é investigado pela Polícia Civil
A polícia identificou o rapaz encontrado morto, com corpo parcialmente carbonizado, por crianças que brincavam em local conhecido como "Invasão do São João", em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande, no sábado (22).
Jeferson de Lima da Silva tinha 19 anos e o corpo foi reconhecido pelo pai, que compareceu ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Conforme o site Hoje Mais, duas pessoas compareceram na delegacia para fazer o reconhecimento do corpo, alegando ter parentes desaparecidos em Três Lagoas.
O caso - O rapaz foi localizado por crianças que brincavam na região. O cadáver estava dentro de uma cova improvisada, parcialmente carbonizado - com maior incidência de lesões no tórax e cabeça. A PM (Polícia Militar) esteve no local e fez a preservação da área até a chegada da perícia e Polícia Civil, que fizeram os levantamentos necessários.
Naquele momento não foram encontrados documentos ou objetos pessoais que facilitassem a identificação. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer.