Pescador encontra corpo em estado de decomposição no Rio Verde
Vítima, que trajava bermuda na cor amarela, estava enroscada em galhada nas margens da hidrovia
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado enroscado em uma galhada no Rio Verde, hidrovia situada no município de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, durante a tarde desta sexta-feira (13).
Conforme o boletim de ocorrência, um pescador passava pelo trecho a 3 km da região central e comunicou os policiais, que constataram a presença do cadáver de homem que usava apenas bermuda de tactel nas cores amarela, preta e branca.
A equipe da Polícia Civil chegou a contatar familiares que buscavam por entes desaparecidos. A vítima foi identificada como Daniel Oliveira de Souza, de 44 anos, natural de Bauru, SP. No entanto, as causas da morte ainda são investigadas.
Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionada e retirou o cadáver do rio. O corpo segue no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para os trâmites legais. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.
* Matéria editada para acréscimo da identidade da vítima.