Pitbulls escapam, matam cachorro e causam terror em bairro
Foi necessário a ajuda do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para resgatar os animais
Dois pitbulls causaram terror em um bairro de Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (25). Os animais escaparam da residência onde moram e atacaram outros cachorros da região.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na manhã de sábado (25), dois pitbulls causaram pânico em Chapadão do Sul, atacando outros cães e invadindo residências. Apesar da intervenção da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que conseguiram colocar coleiras nos animais, um dos cães atacados morreu e outro ficou gravemente ferido. Moradores relataram que este não é o primeiro incidente envolvendo os pitbulls, que já estão sendo tratados judicialmente por ataques anteriores.
De acordo com o site O Correio News, um dos ataques aconteceu após os animais invadirem uma residência. Desesperados, os moradores correram por socorro, mas ninguém conseguia conter os cachorros.
A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para intervirem na situação. Entretanto, quando os militares chegaram, conseguiram com facilidade colocar coleira nos cachorros.
Um dos animais atacados pela dupla de pitbull acabou morrendo, enquanto outro foi levado para clínica veterinária bastante machucado. Testemunhas disseram que essa não é a primeira vez que os cachorros atacam na região, e que o primeiro caso está sendo tratado na Justiça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.