Polícia prende suspeito de estuprar e matar menina de 12 anos em Corumbá
A Polícia Civil de Corumbá prendeu ontem à noite o suspeito de estuprar e matar Françoise Steffani Silva de Oliveira, de 12 anos, na última quinta-feira (22) em Corumbá.
De acordo com o site Diário Online, o homem já havia sido preso logo após os policiais encontrarem o corpo da garota, mas foi ouvido e liberado porque não havia provas suficientes da participação dele no crime.
Na sexta-feira, após colher novas provas, a delegada da DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), Priscila Anuda Quarti Vieira pediu a prisão preventiva do homem que foi acatada pela Justiça.
Crime - A menina estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira. Ela estava em casa com a mãe, quando um homem chamou no portão e perguntou se ele sabia onde era a casa de uma pessoa conhecida como “Vanessinha”. Depois disso não foi mais vista viva.
Ela foi encontrada morta, aproximadamente oito horas depois, em um matagal na rodovia BR-262. A criança apresentava sinais de violência sexual. O corpo também apresentava indícios de que ela tentou lutar com o agressor.