ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Policiais paranaenses atiram em assaltante e impedem roubo em praça de pedágio

PMs voltavam para o Paraná quando perceberam assalto a dono de Hilux; jovem foi preso e outro fugiu

Por Helio de Freitas, de Dourados | 12/09/2024 11:14
Praça de pedágio na BR-163, entre Naviraí e Itaquiraí, onde ocorreu tentativa de assalto (Foto: Reprodução)
Praça de pedágio na BR-163, entre Naviraí e Itaquiraí, onde ocorreu tentativa de assalto (Foto: Reprodução)

Um assaltante de 18 anos de idade foi preso e outro conseguiu fugir após confronto armado com policiais militares paranaenses, na quarta-feira (11), na BR-163, em Naviraí, a 359 km de Campo Grande.

A dupla estava roubando uma caminhonete Toyota Hilux na praça de pedágio instalada entre Naviraí e Itaquiraí quando o assalto foi percebido por dois policiais militares lotados em Icaraíma (PR), que voltavam para a cidade de origem.

De acordo com o site Ta na Mídia Naviraí, os dois policiais lotados no 25º Batalhão da PM em Umuarama, de folga, viajavam de retorno pela rodovia. Parados no pedágio, eles perceberam quando dois homens saíram do mato, um deles com revólver na mão.

A dupla foi até a caminhonete prata, que estava na fila, na frente do carro dos PMs. Os assaltantes retiraram o motorista de 44 anos do veículo, entraram na cabine, mas antes de arrancarem com a Hilux foram abordados.

Os policiais se identificaram e mandaram a dupla descer da caminhonete. Um dos assaltantes desceu e apontou a arma para os PMs, que em resposta dispararam três tiros na direção do bandido. Sem ser atingido, o assaltante correu para o mato, mas o segundo bandido foi preso.

Bruno Ferreira da Silva foi entregue aos policiais militares de Naviraí e os PMs paranaenses seguiram viagem. Ele foi levado para a Polícia Civil e autuado em flagrante por roubo praticado com violência, ameaça e uso de arma de fogo. O assaltante foragido foi identificado e está sendo procurado.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias