ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Por vingança, homem ateia fogo, destrói pousada e vai preso em Porto Murtinho

Além de destruir o local, hóspedes foram socorridas e três animais morreram

Mirian Machado | 29/10/2021 15:07

Daniel Lucas Morel, de 23 anos, foi preso após atear fogo na pousada Lemoel no Centro de Porto Murtinho, cidade a 431 km de Campo Grande. O incêndio destruiu o local onde estavam hospedes, os proprietários e três animais, que não resistiram.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Segundo o boletim de ocorrência, o fogo começou no quarto, onde os proprietários dormiam e depois se alastrou. Haviam vários hospedes no local.

Foi flagrado pela câmera de segurança, o momento em que Daniel invadiu a pousada e ateou fogo. Duas garrafas pretas com odor de gasolina foram encontradas. Três animais domésticos que estavam no imóvel não conseguiram sair e morreram queimados.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital com sinais de queimaduras, escoriações e intoxicação pela fumaça.

À polícia, elas informaram que Daniel, que já morou no local, seria o autor do incêndio e que ele teria motivos para se vingar, pois três dias atrás, havia sido preso depois que os proprietários denunciaram um fato à polícia que o envolvia.

A polícia então passou a fazer rondas e o encontraram no Hospital Municipal. Foi dada voz de prisão e ele permaneceu com escolta policial para atendimento médico. Em seguida, após receber alta, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo apurado pelo Porto Murtinho Notícias, os bombeiros tiveram que ter acesso pelo terreno vizinho e utilizaram dois caminhões-pipas para combater as chamas, que atingiram os dois andares do prédio.

Pousada de dois andares ficou destruida com as chamas. (Foto: Porto Murtinho Notícias)
Pousada de dois andares ficou destruida com as chamas. (Foto: Porto Murtinho Notícias)


Nos siga no Google Notícias