Preso avô de criação suspeito de estuprar neta de 10 anos
Homem estava foragido desde que foi flagrado pela ex-companheira
Um homem de 37 anos foi preso suspeito de estuprar a neta de criação no município de Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde desta quarta-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, os abusos foram descobertos pela avó da criança, atualmente com 10 anos. Boletim de ocorrência registrado na última terça-feira (16) aponta que a mulher estava na casa junto ao companheiro quando ouviu gritos na madrugada.
Ao levantar e ir até o quarto da neta, flagrou o suspeito, que é convivente há mais de 10 anos, abusando sexualmente da criança. Com o flagrante, o homem fugiu da residência e estava foragido.
No entanto, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que era avô de criação da vítima. Com manifestação favorável do MPMS (Ministério Público Estadual), a solicitação foi deferida pelo Judiciário.
O homem foi preso hoje, depois que equipes do SIG (Seção de Investigações Gerais) identificaram a localização do suspeito. Com o fim dos interrogatórios, o avô será levado ao presídio local.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.