ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Preso avô de criação suspeito de estuprar neta de 10 anos

Homem estava foragido desde que foi flagrado pela ex-companheira

Por Gustavo Bonotto | 24/07/2024 21:34
Fachada da Polícia Civil de Ivinhema, responsável pela investigação e prisão do suspeito. (Foto: Arquivo/Jornal da Nova)
Fachada da Polícia Civil de Ivinhema, responsável pela investigação e prisão do suspeito. (Foto: Arquivo/Jornal da Nova)

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de estuprar a neta de criação no município de Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde desta quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, os abusos foram descobertos pela avó da criança, atualmente com 10 anos. Boletim de ocorrência registrado na última terça-feira (16) aponta que a mulher estava na casa junto ao companheiro quando ouviu gritos na madrugada.

Ao levantar e ir até o quarto da neta, flagrou o suspeito, que é convivente há mais de 10 anos, abusando sexualmente da criança. Com o flagrante, o homem fugiu da residência e estava foragido.

No entanto, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que era avô de criação da vítima. Com manifestação favorável do MPMS (Ministério Público Estadual), a solicitação foi deferida pelo Judiciário.

O homem foi preso hoje, depois que equipes do SIG (Seção de Investigações Gerais) identificaram a localização do suspeito. Com o fim dos interrogatórios, o avô será levado ao presídio local.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias