ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Quadrilha que aplicava golpe na venda de pneus é alvo de operação

Dois mandados de prisão e três de busca estão sendo cumpridos na Capital; vítimas são de Fátima do Sul

Por Helio de Freitas, de Dourados | 25/09/2024 08:56
Viaturas em um dos endereços onde foram cumpridos mandados em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Viaturas em um dos endereços onde foram cumpridos mandados em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Organização criminosa baseada em Campo Grande é alvo da Operação Pneu Furado, deflagrada nesta quarta-feira (25) pela Polícia Civil. A quadrilha é acusada de praticar estelionato na venda de pneus e de lavagem de dinheiro. As vítimas são de Fátima do Sul, cidade a 239 km de Campo Grande.

Dois mandados de prisão e três de busca e apreensão estão sendo cumpridos hoje por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul e da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), com apoio do laboratório de combate à lavagem de dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação conduzida pela delegacia de Fátima do Sul identificou os autores do estelionato que vitimou morador daquela cidade. A vítima perdeu R$ 119 mil em falsa negociação de lote de pneus.

“Durante a investigação ficou demonstrado que o mesmo grupo criminoso já havia atuado nos Estados de São Paulo e Goiás, praticando ações muito semelhantes”, informou a polícia, em nota.

No curso das investigações, três investigados foram interrogados e indiciados por estelionato na modalidade fraude eletrônica, organização criminosa e lavagem de dinheiro. A Polícia Civil ainda não divulgou o balanço das buscas de hoje.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias