ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Rapaz alega que matou ex-cunhado a golpes de facão para se defender de agressão

Carlos Eduardo, de 40 anos, foi golpeado várias vezes em crime filmado por testemunhas

Por Dayene Paz | 14/10/2024 16:37


Rapaz chamado Luciano, preso por matar o ex-cunhado Carlos Eduardo Filó, de 40 anos, disse que agiu para se defender, ao prestar depoimento na delegacia de polícia nesta segunda-feira (14). O crime ocorreu na noite de domingo (13), na cidade de Angélica, distante cerca de 272 quilômetros de Campo Grande.

À polícia, Luciano alegou que viu o ex-cunhado chegando e pegou um facão que estava no carro. Testemunhas mostraram ele golpeando Carlos Eduardo várias vezes (vídeo acima). O facão foi encontrado e apreendido pela Polícia Militar. Luciano está à disposição da Justiça.

Outras testemunhas do crime, além dos familiares dos envolvidos, estão sendo ouvidos para esclarecimento do caso.

Entenda - Conforme a Polícia Militar, na noite de ontem Luciano invadiu a casa da ex-companheira, irmã de Carlos Eduardo. A mulher tentou impedir, colocando o sofá atrás da porta, mas ele passou a empurrar e fazer ameaças de morte. Outro irmão da vítima chegou e tentou acalmar Luciano, mas foi agredido.

Luciano acabou fugindo após a agressão, mas Carlos Eduardo ficou sabendo da situação e foi atrás dele, o encontrando em uma lanchonete. Luciano, então, pegou um facão e passou a desferir golpes na vítima. Depois, fugiu.

Carlos Eduardo levou diversos golpes pelo corpo e perdeu dois litros de sangue. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

A Polícia Militar fez diligências e chegou à localização de Luciano, que acabou preso em flagrante. Ele estava com a roupa suja de sangue e foi levado à delegacia de Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias