Rapaz é morto com golpes de madeira após agredir a esposa
A esposa de Antônio Brito da Silva, de 33 anos, chegava da formatura da filha quando foi agredida
No fim da noite dessa sexta-feira (13), um homem identificado como Antônio Brito da Silva, de 33 anos, foi assassinado a paulada após agredir a esposa com um pedaço de madeira no Bairro Boa Esperança, em Ladário, município que fica a 426 km de Campo Grande.
Conforme as primeiras informações, Antônio teria agredido a esposa, de 43 anos, após ela chegar da formatura da filha, quando foi linchado por “terceiros”, como descreve o boletim de ocorrência.
A esposa do autor contou que encontrou o marido embriagado e, sem saber o motivo, foi agredida com um pedaço de pau. Ela saiu correndo pela rua para pedir ajuda aos ''meninos'' que estavam na rua, mas não informou nomes. A mulher sofreu um corte profundo na cabeça, no lado esquerdo, e ficou sob cuidados médicos.
Segundo o site Diário Corumbaense, os policiais militares encontraram Antônio no chão, com um ferimento na testa e hemorragia intensa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros, mas logo em seguida constataram o óbito.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da perícia, para os procedimentos de praxe. O caso foi registrado como: "homicídio simples, tentativa de feminicídio e violência doméstica". A Polícia Civil investiga o caso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.