Sem procura de proprietários, 27 veículos apreendidos devem ir à leilão
Donos que queiram reaver os bens têm 30 dias, a contar de ontem, para buscarem itens que vão de motos a caminhonetes
Delegacias de Polícia Civil das cidades de Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo vão encaminhar 27 veículos à leilão caso os proprietários originais não reclamem os bens. Apreendidos em ações policiais, os objetos estão “de deteriorando” nos pátios das unidades, conforme narra edital publicado ontem em Diário Oficial.
São 26 veículos da delegacia de Sidrolândia e um de Ribas do Rio Pardo. Os editais afirmam que os bens estão, “boa parte em estado de sucata inservível, em contínua deterioração e depreciação, causando embaraços à Administração Pública e à Comunidade Local”.
Além disso, os itens ainda oferecem “risco à saúde pública tendo em vista estarem armazenados em pátio aberto, ficando expostos às intempéries e vandalismos, propícios a tornarem-se criadouros de mosquitos transmissores de doenças”.
Interessados em reaver os veículos têm 30 dias para fazê-lo e então, caso não haja procura, serão leiloados. São 15 motos, nove carros, duas caminhonetes e um não identificado por estar sem placa.
As relação de veículos, com placas, marcas, modelos, cor e pátio em que se encontram apreendidos estão publicadas nas páginas 53, 54 e 55 do Diário Oficial do Estado e pode ser conferida aqui.