ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Servidor público de 72 anos morre após acidente na Avenida Coronel Ponciano

Inicialmente, a suspeita era de que a vítima teria sofrido um mal súbito ou um infarto ao volante

Por Gabriel de Matos e Helio de Freitas, de Dourados | 13/02/2025 20:48
Servidor público de 72 anos morre após acidente na Avenida Coronel Ponciano
Honda Fit bateu contra um poste e derrubou a estrutura (Foto: Leandro Holsbach)

Um servidor público, identificado como Geraldo da Silva Souza, de 72 anos, morreu após perder o controle do carro, um Honda Fit, e colidir contra um poste na Avenida Coronel Ponciano, em Dourados. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um servidor público de 72 anos, Geraldo da Silva Souza, morreu após perder o controle de seu Honda Fit e colidir com um poste na Avenida Coronel Ponciano, em Dourados. O acidente ocorreu após suspeita de mau súbito ou infarto, mas a perícia encontrou indícios de que uma motocicleta pode ter batido no carro antes. O motociclista teria fugido sem prestar socorro. Equipes do Samu tentaram reanimar a vítima por 40 minutos, sem sucesso. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o motociclista e esclarecer o acidente.

Inicialmente, a suspeita era de que a vítima teria sofrido um mal súbito ou um infarto ao volante. No entanto, a perícia da Polícia Civil encontrou indícios de que uma motocicleta pode ter batido na lateral do carro antes do acidente. A vítima é natural da cidade de São Bento do Uná (PE).

Essa possibilidade levanta a hipótese de que o condutor da moto teria causado a colisão e, em seguida, fugido sem prestar socorro. As investigações seguem para identificar o motociclista envolvido e esclarecer as circunstâncias do acidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias