Servidor público é morto com facada no pescoço dentro de casa
A faca utilizada no assassinato foi deixada no local do crime, ocorrido nesta quinta em Dourados
O auxiliar de enfermagem Sérgio Adrian Castilho, de 45 anos, foi encontrado morto com uma facada no pescoço e outra na região do abdômen, nesta quinta-feira (8). O caso ocorreu na Rua Prudêncio Campos Filhos, no bairro Cohab II, localizado na região sul de Dourados, município a 251 km de Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, Sérgio foi encontrado sem vida em sua residência, com uma facada profunda no pescoço, quase atingindo o corte total, além de uma ferida de faca na região abdominal. Testemunhas afirmaram que durante a manhã houve movimentação na casa onde a vítima residia.
No local, a equipe da polícia encontrou uma faca de cozinha, que teria sido utilizada no crime. O autor do crime ainda não foi identificado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Dourados.
Conforme apuração da reportagem, Sérgio era auxiliar de enfermagem concursado na rede municipal de Saúde de Dourados. Entretanto, estaria afastado do cargo para tratamento de dependência química no momento. Ainda não há pista do autor do crime.