Sobrinha de ex-prefeito foi atingida por bala perdida, aponta polícia
Vítima sofreu uma lesão superficial na região da coxa
A sobrinha do ex-prefeito Daltro Fiúza foi atingida por bala perdida, segundo investigação da Polícia Civil. A vítima comemorava com a família a vitória da prima, a vice-prefeita eleita Cristina Fiúza, quando levou um tiro na perna. O caso ocorreu na tarde deste domingo (6), em Sidrolândia, município que fica a 70 km de Campo Grande.
Em nota, a Polícia Civil de Sidrolândia informou que tomou conhecimento do fato após a Polícia Militar atender a ocorrência na Rua Rio Grande do Sul, no centro da cidade. No local, a equipe recolheu um projétil deflagrado.
A vítima, identificada como Kerly Antunes de Oliveira Toldo, sofreu uma lesão superficial na região da coxa, sendo prontamente socorrida e encaminhada à UPA de Sidrolândia.
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima estava em sua residência quando todos ouviram um som semelhante a um disparo. Logo após, perceberam que Kerly havia sido atingida de raspão.
As investigações estão em andamento e a Polícia Civil está apurando quem seria o autor dos disparos. Pela dinâmica do evento e com base nos depoimentos colhidos, a hipótese mais provável é a de que alguém tenha efetuado disparo para cima, possivelmente em uma área distante e quando o projétil desceu, atingiu a vítima.
Não há indícios de que a vítima foi alvo de tentativa de homicídio. A casa também não foi alvejada, como noticiado anteriormente.
A reportagem tentou contato com Daltro Fiúza e a filha dele, Cristina Fiúza, por ligação, mas até o momento ninguém atendeu as chamadas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.