ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  01    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Suspeito de matar homem em saída de festa se apresenta

Paulo Vitor foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada de quinta-feira

Por Ana Paula Chuva | 25/09/2023 13:05



Suspeito de matar Paulo Vitor Assumpção de Souza, 36 anos, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá na manhã desta segunda-feira (25). O homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, estava com a prisão temporária decretada. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (21), na Praça da Esplanada, atrás do Complexo Poliesportivo, na cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o portal Diário Corumbaense, o suspeito se apresentou acompanhado por um advogado e acabou ficando preso por estar com o mandado expedido pela Justiça. Em depoimento, ele alegou legítima defesa.

“Ele alegou que atirou porque estavam agredindo ele e um tio e que a vítima ia pegar uma arma para matá-lo", disse o delegado Jean Castro, responsável pela investigação.

Já a esposa da vítima afirmou, ao Diário Corumbaense, que Paulo apenas tentou apaziguar a confusão e então o homem foi agredido, antes de ser baleado.

“Até onde eu vi, um foi bater nele e um dos amigos foi defender, aí ele saiu correndo, veio um cara bater nele com pau e quando vimos, tinham dois homens em cima dele e duas mulheres vieram pra cima de mim, com pau também. Percebi que ele estava ficando tonto e saímos correndo, quando o disparo foi feito e o acertou”, contou Julliany Joany da Silva Rodrigues, de 23 anos.

O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e será levado para o presídio da cidade. As investigações ainda continuam.

Suspeito de matar homem em saída de festa se apresenta
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas vítima já estava morta (Foto: Diário Corumbaense)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias