ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Terceiro acusado de matar homem a facadas se apresenta na delegacia

Preso é proprietário do veículo utilizado para levar a vítima ao local onde foi morta

Por Ana Beatriz Rodrigues | 21/03/2024 18:52
Terceiro acusado de matar homem a facadas se apresenta na delegacia
Peritos e corpo da vítima encontrada em estrada de Rio Brilhante. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

O terceiro envolvido na morte de Alessandro Henrique Barretos de Souza, de 25 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 21, em Rio Brilhante, município que fica a 320 km de Campo Grande. O suspeito, de 20 anos, havia deixado a cidade, mas se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado sobre o crime que aconteceu no último domingo (17).

Por já ter um mandado de prisão contra ele, o rapaz ficou preso após prestar depoimento. A polícia não divulgou informações sobre o interrogatório e nem o que teria motivado o assassinato.

Os outros dois envolvidos já haviam sido presos na segunda-feira (18), horas depois do crime. Conforme divulgado pela Polícia Civil, o preso de hoje seria o proprietário do veículo que foi utilizado para levar a vítima até o local em que foi morta a golpes de faca.

O caso - Uma testemunha contou à polícia que seguia na região para pescar em um rio que fica aos fundos da fazenda, quando viu um homem caído na estrada de terra. Como estava com o filho de 5 anos, o levou embora e retornou para prestar socorro.

Quando chegou perto da vítima, constatou que estava morta e então acionou a polícia. O boletim de ocorrência discorre que Alessandro tinha perfurações no rosto e pescoço. Mais tarde, a perícia constatou que ele foi morto com golpes de faca. Familiares informaram que Alessandro era usuário de drogas e morava na rua.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias