ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Trabalhador desaba de telhado de frigorífico e morre no hospital

Reinaldo foi socorrido pelo Samu para o Hospital Santa Rita, mas não resisitiu e morreu 7 dias depois

Viviane Oliveira | 16/01/2023 06:37
Trabalhador desaba de telhado de frigorífico e morre no hospital
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Foto: divulgação)

Reinaldo Lopes da Rocha, de 50 anos, morreu neste domingo (15) no Hospital Santa Rita em decorrência de acidente de trabalho ocorrido por volta das 9h do dia 8, na empresa JBS localizada na BR-163, na zona rural de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, Reinaldo fazia algum serviço em cima do telhado de aproximadamente 8 metros de altura, quando a estrutura desabou. O trabalhador caiu e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Santa Rita, onde ficou por sete dias internado. O óbito foi constatado às 16h de ontem.

Por nota, o frigorífico lamentou a morte do trabalhador, mas informou que o acidente se deu fora das instalações da empresa. "A JBS lamenta profundamente o falecimento de um de seus colaboradores em Dourados, mas esclarece que o incidente não tem relação com as funções que ele desempenhava para a Companhia".

Segundo a empresa, o caso se deu fora das instalações da empresa, em uma associação de trabalhadores independente, para a qual ele prestava serviço fora do horário de expediente. A Companhia está colaborando com as autoridades para esclarecer o caso.

Matéria editada às 9h24 com o posicionamento da JBS.

Nos siga no Google Notícias