Trabalhador morre após ter braço e perna puxados por triturador de cana
Informação inicial era de que a vítima havia machucado a perna enquanto cortava capim
José Donizete de Medeiros, 60 anos, morreu após ter o braço e perna puxados por uma máquina de triturar cana acoplada a um trator. O acidente aconteceu no início da manhã de sábado (12) e a vítima chegou a se socorrida inconsciente para o Hospital Auxiliadora. A informação inicial era de que o trabalhador rural havia se machucado em uma máquina de cortar capim.
O acidente aconteceu em uma propriedade rural perto da MS-320, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. À polícia, a esposa da vítima contou que o acidente aconteceu por volta das 5h40 de ontem e que José escorregou durante o trabalho e foi puxado pelo triturador e ficou preso na máquina.
Ao ouvir os gritos de socorro, ela correu com um vizinho até o local. O trator foi desligado e a máquina parou de funcionar. Em seguida, o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e ele foi levado para atendimento em estado grave.
No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas como morte à esclarecer e é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
* Com informações portal 24h News MS.