Traficante morre após troca de tiros com a polícia em boca de fumo
Polícia apreendeu porções de droga e dinheiro trocado em barraco que funcionava como boca de fumo
Edson Lino da Silva, de 41 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (11), após trocar tiros com policiais militares em uma boca de fumo, na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 103 km de Campo Grande. Um suspeito conseguiu fugir. No local, foram apreendidas porções de maconha e cocaína.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que na Rua José Coleto Garcia, Bairro São Sebastião, perto dos trilhos, havia um homem armado vendendo drogas. Os militares foram ao local e perceberam que uma pessoa saiu correndo e seguiu para uma área de mato atrás do barraco.
Ao bater na porta do barraco, Edson passou a disparar contra os policiais, que revidaram e o atingiram com dois tiros. Ele foi socorrido pelos próprios militares e levado até o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A pistola calibre 32 que ele portava foi apreendida.
O outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Além de várias porções de drogas, a polícia apreendeu R$ 534 em dinheiro trocado.