Traficantes misturam maconha a pneu triturado, mas acabam "caindo" com 460 kg
A droga estava separada em vários tabletes e espalhada no meio da carga de pneu triturado

A Polícia Federal apreendeu nessa terça-feira (27), 460 quilos de maconha que estavam em um caminhão em meio a uma carga de pneus triturados, a abordagem ao veículo aconteceu no assentamento Itamaraty, em Ponta Porã, cidade distante a 323 quilômetros de Campo Grande.
O trabalho de rotina que por objetivo reprimir o tráfico de drogas na região de fronteira, abordou o caminhão com carga de pneu triturado. O veículo tinha como destino a empresa de cimento em Minas Gerais.
Os policiais desconfiaram do nervosismo excessivo do motorista, que não teve nome nem idade divulgados, o que acabou levantando suspeita de que havia alguma coisa errada. Ao verificar a carga, revirando o conteúdo, os policiais encontraram um tablete de maconha.
O caminhoneiro e o caminhão foram levados até a empresa onde a carga foi carregada, e o volume de drogas escondido foi encontrado. A maconha estava separada em vários tabletes, distribuídos no meio da carga.
O condutor foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia Polícia Federal de Ponta Porã. A carga, totalizando 460 quilos, também foi encaminhada para delegacia para os procedimentos de praxe.