Trecho da MS-156 marcado por acidentes contabiliza mais uma morte
O motorista envolvido no acidente abandonou o carro no local e fugiu a pé antes de a polícia chegar
Ciclista que não teve o nome divulgado morreu após ser atingido por um carro na noite de ontem (16), na MS-156, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O motorista envolvido no acidente abandonou o carro no local e fugiu a pé antes de a polícia chegar.
A vítima tentava atravessar a rodovia, sentido Jardim Guaicurus para o Bairro Harrison de Figueiredo, na região da nova sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), quando foi atingida pela Fiat Fiorino. Após o acidente, o carro teve um princípio de incêndio em razão de um curto-circuito, mas o fogo foi contido por moradores.
O trecho onde ocorreu o acidente é sinalizado e a velocidade permitida é de 40 km/h. O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e na sequência transferido para o Hospital da Vida, onde morreu horas depois.
O local onde a vítima foi atingida é marcado por acidentes graves. Já foram feitas intervenções na rodovia para evitar tragédias, mas sem sucesso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Não há informação se o motorista já foi identificado. Fugir de local de acidente é crime.