Turistas e piloteiro são encontrados 2 dias após sumirem no Rio Paraguai
Corpo de Bombeiros Militar localizaram os homens através de buscas aéreas no Rio Paraguai
Dois dias após o desaparecimento no Rio Paraguai, piloteiro e dois turistas foram encontrados por equipe do CBM (Corpo de Bombeiros Militar), durante buscas aéreas nesta quinta-feira (19), no Pantanal.
Conforme divulgado pelo CBM, Adilson Rodrigues Bezerra, de 66 anos, Ricardo Luiz Cilião Bezerra, de 41 anos e Vicente Alves da Costa, de 54 anos, foram encontrados por volta das 11h20min. As buscas haviam iniciado no final da tarde de ontem (18), pelo Rio Paraguai e foram encerradas hoje, com a localização através de aeronave.
Em vídeo registrado pela equipe que sobrevoava a região, é possível ver os homens no bote antes do resgate.
Após a localização dos homens, um helicóptero da Marinha do Brasil foi acionado e realizou a transferência para o Hospital Naval de Ladário. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos turistas e do piloteiro.
Ricardo e Adilson estavam no Rio Paraguai em uma viagem familiar para pescaria no Pantanal. Após saírem do Porto Geral de Corumbá em uma chalana, os dois embarcaram em barcos menores para pescar. Ao retornarem à chalana, os dois e o piloteiro se perderam.
Em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, eles haviam saído de bote da região conhecida como Bahia do Servo e não retornaram ao Porto de Paraguai-Mirim.