Vagões de trem carregados com milho ficam destruídos ao descarrilhar
Empresa afirmou que ninguém se feriu e que composição férrea seguia de Rondonópolis para o Porto de Santos
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na manhã de terça-feira (19), aproximadamente dez vagões de um trem da empresa Rumo descarrilaram e foram destruídos na região de Costa Rica (MS), na serra do Gaúcho Pobre, próximo ao km 32 da MS-306. Os vagões, carregados com milho e seguindo de Rondonópolis (MT) para o Porto de Santos (SP), sofreram danos significativos. A Rumo confirmou o incidente, afirmando que não houve feridos nem impacto no trânsito, e que as causas do descarrilhamento estão sob investigação.
Acidente na linha férrea, região de Costa Rica, chamou a atenção de quem passava pela MS-306 na manhã desta terça-feira (19), já que aproximadamente dez vagões de trem da empresa Rumo acabaram tombando e ficaram destruídos no local, conhecido como serra do Gaúcho Pobre.
Não há destalhes do que teria causado o descarrilhamento da composição férrea, mas imagens registradas por motoristas que passavam pelo local mostram os vagões destruídos às margens do km 32 da rodovia, sentido Taquari.
Ao Campo Grande News, a empresa Rumo afirmou que os vagões estavam carregados com milho e seguiam de Rondonópolis (MT) para o Porto de Santos (SP) e que as causas do incidente ainda estão sendo investigadas.
“A empresa informa que não houve feridos na ocorrência e nem qualquer impacto no trânsito em Passagens em Nível”, diz a nota da Rumo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
* Com informações portal Chapadense News.