Vídeo mostra assaltantes agredindo pai com filha no colo antes de confronto
Depois do crime, três suspeitos foram mortos pelo DOF que alega resistência
Os três homens mortos na tarde de ontem (1º) durante confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) eram investigados por série de assaltos ocorridos em Dourados e em outras cidades da região.
Um desses roubos ocorreu na madrugada desta segunda-feira na região central de Dourados. Imagens de câmera de circuito de segurança mostram os suspeitos invadindo uma casa nos arredores do Hospital da Cassems. Eles chegam a agredir o morador que estava com filho pequeno no colo (veja o vídeo acima).
Ontem à tarde, os policiais chegaram até a residência localizada na Rua Demenciano Mattos Pereira, no bairro Estrela Porã (região oeste da cidade) após receberem denúncia da presença de assaltantes no local. O trio teria reagido atirando.
Os policiais também atiraram e os três suspeitos foram atingidos. Os três foram colocados na viatura e levados para o Hospital da Vida, mas morreram antes de receber atendimento. Os mortos são Jonathan Douglas Diomásio Santana, 29, Erik Henrique Cardin Marques, 20, e Vinícius Werlang, 26.
Segundo o DOF, três armas de fogo utilizadas nos assaltos e no ataque aos policiais foram apreendidas. A Defron (Delegacia Especializada em Combate aos Crimes de Fronteira) vai investigar o caso e a participação do trio em outros crimes em Dourados e região.