ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  12    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Vizinhos escutam gritos e mulher é encontrada morta no quintal de casa

Vanessa de Souza Amâncio, 43 anos, estava com diversos ferimentos de faca no corpo; suspeito foi preso

Por Ana Paula Chuva | 10/11/2024 08:10
Corpo da vítima caído no corredor da casa onde morava (Foto: Tl Notícias)
Corpo da vítima caído no corredor da casa onde morava (Foto: Tl Notícias)

Vanessa de Souza Amâncio, 43 anos, foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (10), no quintal da casa onde morava no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande. A mulher estava caída no local e foi achada logo após vizinhos escutarem gritos e acionarem a polícia.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a equipe foi acionada por volta das 2h e quando chegaram Vanessa estava caída em um corredor no quintal de sua casa. Ela tinha diversos ferimentos que aparentavam ser de faca pelo corpo e estava muito ensanguentada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas a mulher já estava morta.

Testemunhas afirmaram aos policiais que a vítima morava sozinha. No entanto, viram quando um homem chegou ao local usando um capacete e em seguida, os vizinhos escutaram os gritos da mulher que foi encontrada caída sem vida no corredor.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local, assim como a Perícia. O suspeito do crime ex-marido da vítima, identificado como Gecildo Acilon Gomes, foi encontrado em Selvíria quando lavava as roupas usadas no crime.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde será interrogado.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Roupas usadas pelo autor foram apreendidas pela PM (Foto: Divulgação)
Roupas usadas pelo autor foram apreendidas pela PM (Foto: Divulgação)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Com informações TL Notícias.

Nos siga no Google Notícias