Jovem que se envolveu em 2 acidentes já deixou hospital
Guilherme Souza Gonçalves, de 21 anos, condutor do Golf (placas HTF-7924) que se envolveu em dois acidentes na madrugada de hoje, já foi liberado do hospital. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande.
Conforme testemunhas, por volta das 3h30 deste sábado, o rapaz bateu em um Uno (placas PFG-937, no Paraguai) na avenida Afonso Pena, no viaduto sobre a rua Ceará. Após o acidente, ele prosseguiu em alta velocidade, no sentido Parque dos Poderes ao Centro, e bateu em um Ecosport (placas HSJ-1887), que estava estacionado próximo a rua Espírito do Santo.
Com o impacto, o Ecosport pegou fogo e as chamas também atingiriam o Golf. O incêndio foi apagado pelos bombeiros.
Segundo testemunhas, Guilherme recebeu ajuda para sair do carro. Ele foi levado para o hospital e não fez teste de alcoolemia.
De acordo com o delegado Divino Furtado de Mendonça, policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) foram ao hospital, mas o condutor estava sedado e não pôde fazer o teste do bafômetro.
O motorista do Uno, Gustavo Alves Chalub, e a passageira Letiscia Lopes Centurion também foram levados para a Santa Casa.