Kelly Samara, golpista de profissão, é presa novamente no interior de SP
Quatro anos depois de virar notícia no País por aplicar golpes em hotéis e lojas de luxo, a sul-mato-grossense Kelly Samara Caravalho dos Santos, de 23 anos, segue dando trabalho para a Polícia e fazendo vítimas de suas espertezas. Ela voltou a ser presa, nesta sexta-feira, desta vez em Bebedouro, cidade do interior de São Paulo a 384 km da capital.
Na semana que vem, Kelly deve ser transferida para Dourados, onde havia mandado de prisão contra ela, segundo divulgou a EPTV, afiliada da Rede Globo em São Paulo.
Trajetória de golpes- Agora mais conhecida como Samara, foi presa em uma casa simples e com aparência bem menos glamurosa do que as roupas e acessórios de grife usados anteriormente.
Em sua trajetória de golpes, a jovem já mentiu ser de família rica, inventou que era filha da dona de uma loja luxuosa e até filha do presidente do Paraguai, Fernando Lugo.
Kelly é acusada de roubar cartões de crédito e cheques para fazer compras em São Paulo. A primeira prisão foi em 2007.
Em 2009, foi presa novamente. Este ano, em janeiro, passou a ser procurada pela Polícia na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, onde estaria agindo. O delegado José Eduardo Vasconcelos, responsável pelo auto de prisão ontem, informou que a jovem pretendia deixar a cidade em breve.