Não tem previsão para conclusão do Aquário do Pantanal, diz Reinaldo
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou hoje (13), após reunião com agentes penitenciários, que não há como prever quando será concluída a obra do Aquário do Pantanal. Ele ponderou que depende do levantamento sobre os valores a serem pagos pelo governo aos prestadores de serviço e fornecedores.
"A Comissão que foi montada entendeu que era melhor continuar os trabalhos, para não gerar um prejuízo maior, mas não tem como fazer previsão para a sua conclusão, esta vai ser feita diante do possível desembolso que o Estado terá com pagamento das obrigações aos prestadores de serviço e fornecedores", disse ele.
Em relação a auditoria na obra, o governador não adiantou qualquer novidade sobre a apuração, apenas ressaltou que segue em andamento. Desde o início do mandato, o governador ponderou que neste levantamento haveria a participação e acompanhamento do MPE (Ministério Público Estadual) e TCE (Tribunal de Contas Estadual), para que haja segurança jurídica nas ações e continuidade do projeto.