Polícia acha corpo e suspeita que seja de três-lagoense sumida há 10 dias
Segundo irmã da vítima, amigos informaram que corpo foi encontrado junto com carro
A irmã da australiana desaparecida Criskeila Veloso Gomes, 21 anos, afirmou, neste sábado (8), que um corpo foi encontrado, junto com um carro, e amigos da jovem desaparecida informaram à família que acreditam ser de Criskeila. A irmã, Criskelly Veloso Gomes, 27 anos, afirma que a polícia ainda não entrou em contato com a família e que, por isso, não há mais detalhes.
“Foi amigos que postaram nas redes sociais e até agora ninguém entrou em contato. Falaram que acharam o corpo e o carro dela, mas não tem informação”, comentou.
Desaparecimento - Criskeila foi vista pela última vez no dia 28 de novembro na cidade de Brisbane, após deixar o frigorífico onde trabalha para resolver problemas pessoais. Ela ficou de retornar ao trabalho no mesmo dia, mas desde então não foi mais vista.
Conforme Criskelly, a polícia não conseguiu rastrear o celular e nem o carro da jovem. O Consulado Brasileiro na Austrália também esteve em contato com a família durante o desaparecimento. Além da polícia, brasileiros que moram na região também ajudaram nas buscas.