Sabe onde vai votar? Mais uma vez TRE mudou locais de votação
No dia 17 de outubro, o TRE-MS comunicou que os Cartórios Eleitorais da 36º e 54º Zonas Eleitorais de Campo Grande realizaram alterações em dois locais de votação

Por causa do cadastramento biométrico que levou eleitores a atualizarem os dados no sistema da Justiça Eleitoral, muita gente já teve de votar em local diferente no dia 1º de outubro. Mas, para este 2º turno o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) mudou novamente eleitores de sessão por causa das filas quilométricas e demora em algumas delas.
No dia 17 de outubro, o TRE-MS comunicou que os Cartórios Eleitorais da 36º e 54º Zonas Eleitorais de Campo Grande realizaram alterações em dois locais de votação. “A medida visa proporcionar maior comodidade aos eleitores”, informou a assessoria de imprensa.
Eleitores que votaram na Escola Amarelinha no 1º turno devem se dirigir para a Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, na rua rua Jamil Basmage, s/n, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto (ao lado do Cotolengo).
Já quem votou na Igreja Presbiteriana, na Vila Popular, devem se dirigir para a Escola Municipal Frederico Soares, na avenida Rádio Maia, 410, na Vila Popular.
Esqueceu onde vota? Confira aqui.