Simone Tebet mantém prazo para obra do Aquário, mesmo com licitação suspensa
A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, afirmou nesta manhã que, apesar da suspensão do processo licitatório, está mantido o prazo para a obra de um dos grandes projetos deste Governo, a construção do Aquário do Pantanal, em Campo Grande.
A licitação foi suspensa graças a recursos movidos por empresas que estão na disputa. A vice-governadora afirmou que, mesmo com esse entrave, o governo mantém a intenção de início das obras em março, com prazo de conclusão de um ano.
O empreendimento é orçado em R$ 80 milhões.Simone Tebet defendeu o projeto como algo além do que a maioria das pessoas visualiza.
Segundo ela, não é apenas um das obras mais bonitas que este gov erno pretende fazer. É, também, na avaliação dela, uma forma de atrair pesquisadores e visitantes interessados em ecoturismo.
Lista- Simone Tebet comentou que o Aquário do Pantanal é um dos cinco projetos considerados prioritários pela administração, junto com o contorno ferroviário de Três Lagoas, cidade da qual já foi prefeita, o Parque dos Ervais, em Ponta Porã, a construção de 1,2 mil casas em Corumbá e a construção da Perimetral Norte, em Dourados.
As afirmações da vice-governadora foram feitas durante solenidade de entrega de maquinários a prefeitos, pela manhã.