Campo Grande participa do maior Natal da história do Boticário
Com expansão regional, marca realiza ativações especiais na Cidade do Natal
Em clima de celebração e encanto, O Boticário é um dos patrocinadores da Cidade Natal, o maior evento natalino gratuito de Campo Grande. Realizado nos altos da Avenida Afonso Pena até o dia 31 de dezembro, a atração é promovida pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, trazendo uma experiência inesquecível para toda a família
Com decorações especiais e experiências exclusivas, O Boticário oferece aos visitantes um carrossel natalino, criando um cenário instagramável para quem passar pelo local, distribuição de brindes com cadastro no Clube Viva na entrada, sem restrição de idade. Além de reforçar cada vez mais o laço com os visitantes e proporcionar experiências especiais, a ativação inspira o carinho no ato de presentear nesta época do ano.
A Cidade do Natal funciona todos os dias a partir das 17h30. O evento conta atrações culturais com os shows regionais, praça de Alimentação, Área Kids, City Tour Natalino e a tradicional Casa do Papai Noel.
Com a ativação, a marca de beleza mais amada e lembrada espontaneamente pelos consumidores para presentear** convida todos os campo-grandenses e visitantes a aproveitarem a Cidade do Natal 2024 e vivenciarem a magia da festa.
“Investir em ações regionais é essencial para materializar a narrativa que preparamos esse ano e, principalmente, para fortalecermos nossa conexão com os consumidores, que já tem a marca presente nas celebrações da data e em memórias afetivas desses momentos. E levarmos experiências verdadeiramente relevantes para todos os cantos do Brasil, estimula na criação de novas memórias e vivências com as pessoas especiais. No Natal, uma das datas comemorativas e comerciais mais importantes do ano para nós, o movimento ganha ainda mais força, pois entendemos que cada região tem sua própria maneira de celebrar e de se emocionar. Com isso, esse insight nos guiou para um planejamento estratégico e robusto contemplando todos os estados do país, o que nos garante maior proximidade e presença com os consumidores em nível regional”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário.
A estratégia para a data foi pautada pela crescente valorização, por parte dos consumidores, em experiências que encantem e despertem interesse pelas marcas e suas ações. Para tornar o período natalino ainda mais mágico, a marca investiu em 37 ativações físicas, presentes nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, oportunidade para os consumidores vivenciarem essa experiência gratuitamente. No Brasil, além de estar presente em mais de 4 mil lojas, a marca foi eleita 6 vezes como a mais amada e preferida dos brasileiros**. Com capilaridade suficiente para se fazer presente na vida e casa dos consumidores nacionalmente, a holding fortalece o propósito de transformar gestos simples em grandes histórias de amor e cuidado, especialmente em uma data tão significativa como o Natal.
Serviço:
Evento: Cidade do Natal 2024
Local: Altos da Avenida Afonso Pena
Data: De 13 a 31 de dezembro Entrada: Gratuita
PROGRAMAÇÃO - CIDADE DO NATAL
Horário: 17h30 às 22h30
📌 IMPORTANTE
Dia 24/ 12
Horário: 17h30 às 20h
Dia 31/12
Horário: 17h30 às 00h
*Fonte: Kantar - Marca mais amada 2023
**Entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos.
Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – 400 entrevistas por onda (fev/24) – Homens e Mulheres de 18 a 60 anos, compradores de presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2023.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros * foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Saiba mais pelo Instagram.