Única do Centro-Oeste a obter 100 pontos, Nação conquista selo "A" pela 4° vez e agradece ao cliente Chevrolet
Pelo quarto ano, a Nação Chevrolet, empresa do Grupo Enzo, conquistou o selo de classificação ‘A’ concedido pela General Motors. Única do Centro-Oeste a obter a pontuação máxima (100 pontos), a concessionária recebeu a placa durante cerimônia realizada na noite de quinta-feira (01). O selo é um reconhecimento dos serviços prestados aos clientes e as vendas dos veículos, peças e acessórios realizadas ao decorrer de 2021.
O evento contou com a participação do diretor-comercial Anizio Filho e colaboradores da Nação Chevrolet, além da presença ilustre do Diretor da Divisão Norte da Chevrolet, Rodrigo Taioba, o Gerente Regional de Operação, Roberto Antunes, o Gerente de Negócios e Vendas, Leandro Garcia, Gerente de Negócios de Pós-Vendas, Maurício Abellan e o Gerente da Chevrolet Serviços Financeiros, Adriano Aquino.
Anizio Filho destaca que a homenagem reflete o compromisso da Nação Chevrolet. O diretor-comercial frisa que a classificação máxima também é um indicativo da qualidade do atendimento prestado.
“A importância para o cliente de sermos a única concessionária do Centro-Oeste com essa pontuação é a qualidade que nós temos na prestação dos serviços e evolução dos nossos processos. É a garantia de sempre um excelente atendimento ao cliente Chevrolet”, afirma Anizio Filho.
A noite foi de celebração e homenagens para a Nação Chevrolet, do Grupo Enzo. A razão para comemorar não poderia ser melhor, pois a concessionária está entre as sete melhores do País. Única do Centro-Oeste e consequentemente do Estado a atingir nota máxima, a concessionária foi submetida a uma inspeção criteriosa e se destacou entre as mais de 600 marcas avaliadas.
Para alcançar a classificação máxima da General Motors, a concessionária passou pelas seguintes etapas de avaliação: performance, treinamento e capacitação dos profissionais, atendimento online, qualidade das instalações, excelência em participação de mercado e qualidade no atendimento ao cliente.
Por isso, o prêmio é resultado do trabalho e dedicação de cada colaborador da Nação Chevrolet e da confiança depositada pelos clientes na loja. O reconhecimento concedido à Nação aponta que a concessionária é referência durante todas as etapas, desde a venda do veículo até o atendimento no pós-venda.
Localizada em dois endereços em Campo Grande, a Concessionária Nação oferece o mais alto padrão em uma concessionária Chevrolet, nas seguintes unidades:
Avenida Coronel Antonino, 1568, Bairro Coronel Antonino. (Veja como chegar!). O telefone de atendimento é o (67) 3320-7000.
Avenida Costa e Silva, 461, Vila Progresso. (Veja como chegar!)
O horário de funcionamento das duas unidades é de segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábado, das 8h às 12h.
Não fique de fora das novidades, siga o Instagram e acompanhe o site