ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Vai casar? 4 dicas de quem entende de casamento, casal já realizou mais de 300

“Casal casamenteiro” dá dicas de como realizar o sonho sem se estressar e sem gastar muito

Post Patrocinado | 05/01/2023 08:48
Todo evento organizado pela equipe do Recanto do Sabiá (Foto: Ricardo Gomes)
Todo evento organizado pela equipe do Recanto do Sabiá (Foto: Ricardo Gomes)

Em um bairro próximo ao centro encontramos um Recanto que é puro romantismo. A sensação de magia   começa logo na entrada, onde nos deparamos com um vasto jardim com um gramado impecável e um nostálgico coreto todo branco ao estilo das pracinhas de interior.

Cleber e Marcia são parceiros na vida e nos negócios e também. (Foto: Ferrossati)
Cleber e Marcia são parceiros na vida e nos negócios e também. (Foto: Ferrossati)

E é nesse Recanto que encontramos o “casal casamenteiro”, como são conhecidos e que comanda o time de profissionais especializados em casamentos. Os Romani, Cleber e Marcia, que são parceiros nos negócios e também na vida.

Em uma breve conversa, já se pode notar a paixão absoluta por casamentos, tanto que, o Recanto do Sabiá é o único espaço do estado exclusivo para casamentos. O amor é tamanho que a equipe optou por não atender outros tipos de evento que não fossem casamentos e se especializar profundamente naquilo que chamam de a arte de realizar sonhos. O casal também juntou uma experiente equipe de profissionais para atender a necessidade mais profunda dos noivos: Tudo num lugar só.

Márcia é quem faz a assessoria durante todo o planejamento do grande dia. Recebe os noivos na primeira visita e os acompanha até a despedida, casados e felizes para sempre.

Olhando os destaques no Instagram podemos perceber a amizade e o carinho que existe entre os noivos e o pessoal do Recanto.

Para ajudar os casais que estão sonhando com esse dia, trouxemos algumas dicas do casal casamenteiro, que só no Recanto já realizou mais de 300 casamentos. Aí vão algumas de como realizar o casamento gastando o mínimo possível, e claro, não se estressar com o planejamento.

São mais de 300 casamentos realizados no Recando do Sabiá. (Foto: Pedre)
São mais de 300 casamentos realizados no Recando do Sabiá. (Foto: Pedre)

Algumas atitudes simples vão deixar o caminho até o altar mais tranquilo e seguro:

O primeiro passo é escolher profissionais especializados e que realmente entendam do mundo de casamentos: Analisar bem a história daqueles profissionais e as experiências que outros clientes já tiveram com eles.

É muito importante a busca nos sites oficiais dos tribunais para verificar a situação legal desses profissionais com relação a processos que por ventura estejam sofrendo por parte de outros clientes. A assessora ressalta que as pessoas têm por hábito analisar as avaliações quando compram qualquer objeto pela internet, mas, curiosamente não tem o costume de procurar informações com outros clientes que tiveram experiência com os locais e profissionais com os quais eles pretendem contratar para colocar em prática o sonho de suas vidas.

Os locais onde se encontram essas informações na maioria das vezes estão num clique: Nas redes sociais, nas avaliações do Facebook e Google, nas páginas dos tribunais. Uma boa pedida é fazer uma busca no TJMS para pesquisar sobre possíveis processos judiciais.

Ao longo de 26 anos lidando com noivos, a profissional acumula inúmeras histórias, desde as mais lindas, até as de desespero, como quando um cabeleireiro desapareceu levando o vestido da noiva e das madrinhas um dia antes do casamento.

O projeto pode passar da incrível marca de 20 contratos. (Foto: Anderson Vila Marques)
O projeto pode passar da incrível marca de 20 contratos. (Foto: Anderson Vila Marques)

Outra dica muito valiosa vinda do casal casamenteiro: Procure fechar o maior número de serviços no local. O planejamento do casamento exige a contratação de dezenas de fornecedores, desde cerimonialista a forminhas de doces, fotógrafo, decoração e por aí vai. O projeto pode passar da incrível marca de 20 contratos, por isso, quanto mais serviços o local oferece, mais comodidade para os noivos, menos correria, mais tranquilidade para aproveitar o grande dia.  É extremamente cansativo e estressante para os noivos planejar um casamento quando se contrata vários profissionais separados e desconectados.

Fique atento a preços muito fora dos valores de mercado: Observe com cuidado lugares e profissionais que oferecem um preço muito abaixo do praticado pelo mercado, o risco de serem profissionais inexperientes e despreparados é muito grande. E, também há uma grande probabilidade de venderem um serviço muito barato e não realizar.

 E por fim:  Não desista desse sonho!

“ Se tem uma coisa que eu aprendi é que esse sonho nunca morre no coração de quem o tem,  mesmo depois de décadas juntos, os casais ainda nutrem o desejo de subir ao altar e dizer sim ao amor de sua vida”- Diz a assessora Márcia Romani ,que já realizou  inúmeros casamentos de casais  maduros, que já estavam há quatro décadas juntos e  finalmente realizaram o sonho em uma cerimônia em  que seus os filhos foram seus padrinhos e seus netinhos foram os portadores das alianças

A vida é pra ser vivida, vale a pena sonhar, vale a pena realizar.

E você, tem esse sonho? Conta aqui pra gente.


Garanta já a agenda do seu casamento no Recanto do Sabiá.
Agende uma visita agora pelo WhatsApp 67 99999-6086 (Clique aqui). O espaço fica na Rua da Candelária, 105, Vila Ipiranga. (Veja como chegar). Acompanhe o Recanto do Sabiá no Instagram e no Facebook.

Nos siga no Google Notícias