ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Com a “presença” de 3 amores que partiram, casamento foi só emoção

Cerimônia teve a presença de três pessoas que já partiram e realização do sonho de uma avó que a covid levou

Thailla Torres | 10/01/2022 06:55


Com a “presença” de 3 amores que partiram, casamento foi só emoção
Paulo e Léo estão juntos desde de 2017 e decidiram oficializar união no final de 2021. (Foto: Maidana Fotografia)

A primeira fileira de lugares em um casamento é normalmente reservada para familiares e pessoas especiais aos noivos. Mas na primeira fileira do casamento do cabeleireiro Léo Pierry e o empresário Paulo Amorim, três cadeiras estavam vazias. Ninguém se sentou ali, o lugar foi reservado para os pais de Paulo já falecidos e para avó de Léo, vítima de covid no ano passado.

Fisicamente, os três amores da vida do casal não estiveram, mas a presença foi confirmada com a entrada de balões metalizados com os nomes dos pais e avós ao lado de “in memorian”. Sem dúvidas, para o casal foi um dos momentos mais importantes e emocionantes da cerimônia.

“Nós gravamos uma mensagem para eles, para que eles fizessem parte desse momento. Com certeza, um dos momentos mais especial para nós”, descreve Léo, emocionado.

Com a “presença” de 3 amores que partiram, casamento foi só emoção
Balões que foram colocados nas cadeiras vazias para representar a presença dos pais de Paulo e da avó de Léo. (Foto: Maidana Fotografia)

Outro momento que arrancou lágrimas do casal e dos convidados foi entrada do tio Aloizio, de 90 anos, que levou as alianças até o casal, realizando um sonho e um pedido da avó de Léo.

“Ele é irmão da minha avó, minha avó morreu em março do ano passado de covid-19 e ela dizia que tinha até o vestido para ir ao nosso casamento e que levaria as alianças. Como ela não está mais aqui, meu tio Aloizio levou, e foi como se ela estivesse junto com a gente naquele momento”.

Léo recorda de uma avó religiosa, evangélica, mas que nunca deixou suas crenças falarem mais alto que o amor. “Ela tinha um coração sem nenhum preconceito e tenho certeza que ela entraria com muito orgulho da gente em nosso casamento”.

Com a “presença” de 3 amores que partiram, casamento foi só emoção
Léo entrando no casamento com a mãe. (Foto: Maidana Fotografia)
Com a “presença” de 3 amores que partiram, casamento foi só emoção
Paulo abraçando a sogra depois de receber o noivo no altar. (Foto: Maidana Fotografia)

Numa cerimônia ao ar livre, com decoração delicada como o casal desejava, Léo e Paulo tiveram uma festa linda e tomada pelo amor, realizada no Recanto do Sabiá.

Os dois se arrumaram juntos no estúdio de beleza em que trabalham e Paulo é sócio proprietário. Léo entrou com a mãe e Paulo com a cunhada.

A celebração foi feita por uma grande amiga do casal, Carla Alencar, que não produziu texto algum para aquele momento e surpreendeu a todos com suas palavras.

“Ela nos conhece desde o início, é uma das poucas pessoas que frequentam nossa casa com mais intimidade. A gente vivia cobrando se ela já tinha programado o que iria falar, e no dia, foi uma surpresa, porque ela não preparou nada, ela deixou o coração falar, falou da nossa história, da nossa personalidade e o mais importante: falou de amor, o que fez todo mundo chorar”.

Os dois estão juntos desde 2017, quando Léo o intimou para morar junto. Na vida de casados, não havia espaço para festa de casamento, pelo menos para Léo. Mas ter uma festa era o sonho de Paulo. “Eu achava desnecessário fazer uma festa, mas um dia conversando com uma cliente, ela acabou me convencendo e aceitei”.

Depois do “sim”, das homenagens e de uma festa lotada de amor e amigos, Léo virou a chave para o casamento. “Foi mágico, não me arrependo de nenhum detalhe, se pudesse, casaria 100 vezes com ele”, finaliza.

Com a “presença” de 3 amores que partiram, casamento foi só emoção
Para Léo, que nem sonhava com festa de casamento, o momento foi mágico. (Foto: Maidana Fotografia)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias