"A situação da avenida é um barro só", diz moradora do Noroeste
De acordo com o morador, já fazem dois meses que a Avenida Marechal Mallet está tomada pela lama e pelo lixo
Há dois meses os moradores da Avenida Marechal Mallet, em Campo Grande, convivem a contragosto com lama e sujeira. A estrada de chão se transforma em um lamaçal sempre que chove, além de dejetos que são jogados e pioram a situação.
"É um barro só", conta José Cláudio Ferreira, 43, morador do local. " Não tem condições de entrar em casa com o carro, desliza", diz.
Segundo ele, insegurança é outro problema sério. "De noite, aqui também serve de ponto de droga", completa. Fico apreensivo, porque chego do trabalho à noite, fico até com medo de abrir o portão", finaliza.
A prefeitura de Campo Grande foi questionada sobre cascalhamento e intervenções no bairro, no entanto não respondeu até a publicação desta matéria.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.