ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

A um mês de ganhar bebê, mulher denuncia incômodo com música alta de bar

Empreendimento que tem tirado o sono de família fica na Rua Terlita Garcia, na Vila Santo Amaro

Mariely Barros | 02/05/2022 13:58

Gestante denuncia perturbação de sossego em conveniência localizada no cruzamento da Rua Terlita Garcia com Bacabá,  na Vila Santo Amaro, em Campo Grande. A mulher enviou vídeos da situação ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.

Segundo os boletins de ocorrência e abaixo-assinado enviado pela mulher, que preferiu não se identificar com medo retaliação, de sexta a domingo, a partir das 19h, ocorre um pagode ao vivo na calçada do estabelecimento, sem nenhum isolamento acústico. Ela reclama que o barulho da apresentação invade a residência dos vizinhos.

“Faz aproximadamente uns dois anos e meio que abriu esse bar”, fala. A situação que já se estende foi registrada na Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), na Polícia Civil e na Polícia Militar.

No momento, a mulher fala que a preocupação tem aumentado, pois a mesma entrou no nono mês de gravidez  e teme pela saúde da filha. "Eu fico imaginando o quanto vai ser horrível ter uma recém-nascida passando por isso toda semana, minha avó tem demência e está com 81 anos e tem que passar por isso também. Não sabemos mais o que fazer", explica.

 Em nota, a Semadur informou que  o setor responsável pela fiscalização foi notificado sobre a denúncia.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias