A um mês de ganhar bebê, mulher denuncia incômodo com música alta de bar
Empreendimento que tem tirado o sono de família fica na Rua Terlita Garcia, na Vila Santo Amaro
Gestante denuncia perturbação de sossego em conveniência localizada no cruzamento da Rua Terlita Garcia com Bacabá, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande. A mulher enviou vídeos da situação ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.
Segundo os boletins de ocorrência e abaixo-assinado enviado pela mulher, que preferiu não se identificar com medo retaliação, de sexta a domingo, a partir das 19h, ocorre um pagode ao vivo na calçada do estabelecimento, sem nenhum isolamento acústico. Ela reclama que o barulho da apresentação invade a residência dos vizinhos.
“Faz aproximadamente uns dois anos e meio que abriu esse bar”, fala. A situação que já se estende foi registrada na Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), na Polícia Civil e na Polícia Militar.
No momento, a mulher fala que a preocupação tem aumentado, pois a mesma entrou no nono mês de gravidez e teme pela saúde da filha. "Eu fico imaginando o quanto vai ser horrível ter uma recém-nascida passando por isso toda semana, minha avó tem demência e está com 81 anos e tem que passar por isso também. Não sabemos mais o que fazer", explica.
Em nota, a Semadur informou que o setor responsável pela fiscalização foi notificado sobre a denúncia.
Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.