Após 12 dias desaparecida, jovem diz que ficou sem celular
Bruna Antunes Fernandes, de 20 anos apareceu e publicou nas redes sociais que havia ficado "sem comunicação"
Bruna Antunes Fernandes, 20 anos, foi encontrada no início da tarde desta quinta-feira (25), depois de 12 dias sem contato. A jovem disse para a mãe que estava com o telefone quebrado, por isso não conseguiu dar notícias. “Estou muito feliz que encontrei minha filha, que deu tudo certo e ela esta bem”, contou Ramona Aparecida Martins Antunes, 39 anos, mãe de Bruna, emocionada.
O setor de desaparecimento da DEHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa) conseguiu localizar a jovem e, em seguida, ela entrou em contato com a mãe dizendo estar tudo bem. A jovem se mudou para Bauru (SP) há dois meses.
“Eu falei com ela pelo telefone, está tudo bem. Ela me disse que o celular dela havia quebrado e não sabia o número de ninguém de cabeça, por isso não entrou em contato. Hoje ela arrumou o celular e deu notícias”, contou dona Ramona.
O último contato com a filha tinha sido no dia 13 deste mês, um sábado, quando Bruna informou estar saindo do trabalho e ligaria quando chegasse em casa, porém, a jovem não deu mais notícias para a família desde então.
Para acalmar os familiares e amigos, Bruna fez uma publicação nas redes sociais dizendo estar tudo bem. “Estava sem comunicação [...] me perdoem pelo susto”, finaliza a jovem.
Direto das Ruas - A informação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.