ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Após crise de abstinência, ajudante de fazenda desaparece na Capital

Adriano Carlos Manea, de 42 anos, está desaparecido desde sábado (29), quando saiu a pé de uma fazenda

Clara Farias | 03/08/2023 11:08
Adriano Carlos Manea, de 42 anos, desapareceu no dia 29 de julho na Capital. (Foto: Direto das Ruas)
Adriano Carlos Manea, de 42 anos, desapareceu no dia 29 de julho na Capital. (Foto: Direto das Ruas)

Ajudante de fazenda, Adriano Carlos Manea, de 42 anos, está desaparecido há cinco dias. O ajudante estava trabalhando em uma fazenda, localizada na saída para Rochedo, na Capital, quando no sábado (29) teve uma crise de abstinência e saiu do local a pé. A família contou ao Campo Grande News que o homem é alcoólatra, mas que nunca havia desaparecido.

A mãe, Marilena Ferreira Manea, 59 anos, contou ao Campo Grande News que o filho estava há um mês sem consumir bebida alcoólica e fazia tratamento contra o alcoolismo, mas que teria voltado a beber na semana do desaparecimento. A mãe relata que ele foi trabalhar no dia 27 de julho em uma fazenda na saída para Rochedo.

Dona Marilena relata que no sábado falou com Adriano por duas vezes ao telefone, e o filho estava com a voz trêmula, dizendo que o remédio do tratamento não estava na mala. Na segunda vez que falou com ele, Adriano teria dito que estava melhorando. Ela relata que a ligação estava muito ruim e que esse foi o último contato que teve com o filho.

Na segunda-feira (31), o dono da fazenda foi até a residência e contou para dona Marilena que Adriano teve uma crise de abstinência e "surtou" no meio da fazenda, dizendo que queria beber. Adriano teria ido embora da fazenda a pé, por volta das 16h.

A irmã do rapaz, Jucilene Cristina Manea, pontua que se o problema fosse a bebida, ele teria retornado para casa, "ele mora no fundo da casa do meu avô, costuma sempre trabalhar em fazenda e isso nunca ocorreu", destacou.

A preocupação da mãe é de que Adriano possa ter se encontrado com pessoas que não o conhecem, e que "devido à crise de abstinência, alguém possa ter feito algum mal para ele, não acreditado que a crise era de verdade, não sei", comentou a mãe.

Caso tenha visto Adriano ou saiba algo sobre o paradeiro do ajudante de fazenda, a família pede que entrem em contato pelo telefone (67) 99100-7587.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias