ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Após furtar celular na UFMS, homem é imobilizado com "mata-leão"

Para impedir que o homem fugisse do local, o suspeito teve os pés e pernas amarradas

Geniffer Rafaela | 14/12/2022 17:26


O suspeito de furtar um celular foi imobilizado por homem na manhã desta quarta-feira em uma das cantinas da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O analista de TI, de 24 anos, que preferiu não se identificar, contou ao Campo Grande News que o homem capturado teria quebrado a vidraça de uma cantina da universidade, pegou o celular e depois fugiu para um matagal.

“Eu conversei com a vítima quando ele estava ali no chão, ele disse que havia pedido para ver as imagens das câmeras de segurança da UFMS e por isso conseguiu identificar o autor”, explicou.

Após o furto, a vítima chegou a ligar para a PM (Polícia Militar) que fez buscas pela região, mas não teve sucesso. Durante o período da tarde, a vítima estava passando de carro em frente ao Hospital Universitário quando viu o suposto autor saindo do local. “Eu estava saindo no mesmo momento e só ouvi ele gritando ‘pega ladrão’, daí ele já agarrou ele e deu um mata-leão”.

Para impedir que o homem fugisse do local, o pai da vítima amarrou os pés dele, enquanto seu filho o segurava. A PM foi até o local e levou o homem para prestar esclarecimentos. Ainda segundo o jovem, o suspeito do furto aparentava estar bêbado ou sob efeito de drogas.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria da UFMS e aguarda um retorno.

Direto das Ruas - O pedido de socorro chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias