ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Após furtar celular na UFMS, homem é imobilizado com "mata-leão"

Para impedir que o homem fugisse do local, o suspeito teve os pés e pernas amarradas

Geniffer Rafaela | 14/12/2022 17:26


O suspeito de furtar um celular foi imobilizado por homem na manhã desta quarta-feira em uma das cantinas da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O analista de TI, de 24 anos, que preferiu não se identificar, contou ao Campo Grande News que o homem capturado teria quebrado a vidraça de uma cantina da universidade, pegou o celular e depois fugiu para um matagal.

“Eu conversei com a vítima quando ele estava ali no chão, ele disse que havia pedido para ver as imagens das câmeras de segurança da UFMS e por isso conseguiu identificar o autor”, explicou.

Após o furto, a vítima chegou a ligar para a PM (Polícia Militar) que fez buscas pela região, mas não teve sucesso. Durante o período da tarde, a vítima estava passando de carro em frente ao Hospital Universitário quando viu o suposto autor saindo do local. “Eu estava saindo no mesmo momento e só ouvi ele gritando ‘pega ladrão’, daí ele já agarrou ele e deu um mata-leão”.

Para impedir que o homem fugisse do local, o pai da vítima amarrou os pés dele, enquanto seu filho o segurava. A PM foi até o local e levou o homem para prestar esclarecimentos. Ainda segundo o jovem, o suspeito do furto aparentava estar bêbado ou sob efeito de drogas.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria da UFMS e aguarda um retorno.

Direto das Ruas - O pedido de socorro chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias