Após quedas do sistema, app e-título é retirado do ar sem previsão de volta
Documento digital foi desenvolvido pela Justiça Eleitoral para ser baixado gratuitamente na Apple Store e no Google Play
O aplicativo e-título que chegou como novidade, para substituir o título de eleitor apresentou problemas nesta manhã de eleições e foi retirado do ar. A informação foi confirmada pela Central de Atendimento ao Eleitor, na manhã deste sábado (7).
Antes de ser desativado, o app registrou quedas no sistema. Eleitores informaram ao Campo Grande News que o sistema do TRE de consulta zona eleitoral também está fora do ar.
O aplicativo seria estreado hoje. O documento digital foi desenvolvido pela Justiça Eleitoral para ser baixado gratuitamente na Apple Store e no Google Play.
Pelo e-título, o eleitor poderia consultar a zona eleitoral e o endereço de seu local de votação, inclusive com um mapa com geolocalização.
Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.