Armada com faca, mulher se tranca em casa e Bope é acionado
Assustados com a movimentação policial, moradores suspeitaram até de "bomba"
Moradores da Rua José Corrêa da Costa, situada no Bairro Jardim Pênfigo, ficaram assustados com a quantidade de viaturas do Corpo de Bombeiros Militar, e até mesmo a presença do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) em uma residência no fim da tarde deste sábado (2), em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, os bombeiros foram acionados para solucionar um caso de atentado contra a própria vida. A vítima, ainda não identificada, estaria armada com uma faca, trancada em um cômodo da casa, situada na região sul da capital, desde às 16h30.
Policiais militares foram chamados para apoiar a ocorrência, e estiveram dentro da casa para dialogar com a mulher desde então. A presença dos veículos assustou os residentes, que chegaram até a suspeitar de um ataque a vizinhança nos grupos de mensagem do bairro.
"Parece que é bomba, foi essa informação que tive quando desci lá". "Como assim tem uma pessoa com bomba? Nunca vi isso". "Alguém está fugindo da polícia", foram algumas das mensagens encaminhadas ao Campo Grande News durante o início da noite.
A informação de que os oficiais foram chamados para dar reforço e "desarmar uma bomba" foi desmentida pela assessoria, que alegou ser um dos procedimentos padrões em casos contra a vida.
A reportagem aproveita para informar que, na capital, o GAV (Grupo Amor Vida) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800-750-5554. Ligue sempre que precisar. O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.
Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.