Até motorista de ônibus tenta ajudar, mas carro é consumido pelo fogo
Sem extintor, moradores da região tentaram controlar as chamas jogando água
Um Ford Fiesta foi totalmente consumido pelas chamas na tarde desta segunda-feira (22) na Rua Nhamundá, no Jardim Colúmbia. Um morador que passava pela região conta que até um motorista do transporte coletivo parou para ajudar o dono do veículo.
Júlio César Nascimento, de 40 anos, passava pelo local para buscar o filho quando as chamas começaram. “Na hora que eu estava descendo, ele desceu e começou a pegar bem ali em cima do capô, né? Foi muito rápido, ele tentou abrir [o capô], mas não deu tempo e ele estava sem extintor”, explicou.
No momento do ‘sufoco’, até o motorista de um ônibus que passava por ali parou e ofereceu ajuda, usando o extintor do veículo. Os moradores da região também se solidarizaram e tentaram apagar as chamas jogando água. "Se ele conseguisse abrir o capô, talvez ele e o motorista do ônibus conseguiam apagar, né? Mas o problema foi na parte da frente, deve ser parte elétrica, né?", disse Júlio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Apesar do susto, Júlio conta que o condutor estava sozinho no momento e não teve nenhum ferimento, mas o veículo ficou bastante danificado. “Ele tentou, mas não teve jeito não. Foi questão de minutos. Foi questão de segundos. Alastrou muito rápido”, enfatizou.
Direto das Ruas - Os vídeo foram recebidos pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.