Bombeiros usam jato para resgatar gato em árvore e revoltam moradores
Na tentativa de resgatar um filhote de gato do alto de uma árvore neste sábado passado (23), na Rua dos Ferroviários, Bairro Cabreúva, a equipe do Corpo de Bombeiros usou uma mangueira de alta pressão, na tentativa de tirá-lo de lá, indignando os moradores do local.
"Foi um procedimento absurdo", comentou uma moradora que preferiu não se identificar. "Nós acionamos os bombeiros, foram dois dias ouvindo o gatinho miar, e os bombeiros apareceram para o resgate despreparados e sem empatia pela vida do bichinho, lançando um jato d'água nele".
De acordo com a moradora, que presenciou e registrou em vídeo a situação, a estratégia da "mangueirada" dos bombeiros não foi eficiente para resgatar o gato. "O bichinho é filhote, com o jato de água ele caiu no mundo. Alguma vizinhas estão procurando ele ainda, porque acreditam que possa estar ferido", finalizou ela.
O Corpo de Bombeiros foi questionado sobre o uso da mangueira nesse caso, mas não retornou aos questionamentos do Campo Grande News até a publicação da matéria.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.