Motorista sem CNH avança "Pare", bate em Ecosport e para a centímetros de muro
Três idosos que estavam nos carros ficaram feridos no acidente ocorrido no Vilas Boas
Motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) conduzindo um Fiat Elba avançou a preferencial e causou acidente, na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, deixando mais duas pessoas feridas. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas do Franco e São Félix.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Parece que não encontrei informações específicas para gerar um resumo. Se você puder fornecer mais detalhes sobre o conteúdo do arquivo ou o tema que deseja resumir, ficarei feliz em ajudar!
Conforme recebido pelo canal Direto das Ruas, uma idosa, de 69 anos, seguia em um Ford Ecosport pela Rua São Félix, que é preferencial. Ao passar pelo cruzamento, foi atingida pelo outro carro, perdendo o controle da direção.
Ambos os automóveis pararam na calçada de uma casa que fica na esquina, e quase atingiram o muro. A frente do Ecosport ficou bastante danificada, assim como o Fiat Elba, que teve a coluna retorcida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate das vítimas. A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e contou que o condutor do Fiat só não foi conduzido à delegacia, pois precisou de atendimento médico. Entretanto, ele deverá responder por medidas administrativas, uma vez que estava dirigindo sem habilitação.
Familiares da idosa que teve o carro atingido relataram que o veículo tem seguro e que ela não se feriu gravemente.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.