Cães aproveitam ar-condicionado de loja para aliviar calorão no Centro
Registro foi feito nesta quinta-feira (22), quando os termômetros registravam 35,6 °C, na Rua 14 de Julho
Com os termômetros registrando 35,8°C nesta quinta-feira (22), em Campo Grande, a vida estava difícil até para os cães que vivem no Centro. Três cães, sem raça definida, aproveitaram o ar-condicionado de uma loja de sapatos na Rua 14 de Julho para se refrescarem do calorão.
O registro inusitado foi feito pela camareira Juliane Rodrigues da Cruz, de 27 anos, e enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas. Segundo ela, todos que passavam pela rua paravam para olhar os cachorrinhos tranquilos na porta do estabelecimento. "Se a gente está morrendo de calor, quem dirá eles", disse a camareira.
Ela conta que trabalha no Centro da Capital e faz o mesmo trajeto todos os dias para chegar até o ponto de ônibus, e esta foi a primeira vez que viu os animais por ali. Em frente à loja ainda tinham várias vasilhas com água, e um pouco de ração. "Foi uma surpresa boa, pois eles estavam com calor e conseguiram se refrescar ali. A loja está de parabéns", finalizou Juliane.
Em dezembro de 2023, outros dois cachorros ficaram famosos por aproveitarem o ar-condicionado de um mercado localizado na Avenida Fábio Zahran, no bairro Jardim América. Segundo apurou o Campo Grande News, na época, o tutor dos animais cuidava o trânsito do local ali próximo.
Os dois cachorros ficavam sempre por ali nos dias de calor intenso, bem embaixo da saída do ar-condicionado e nem se incomodavam com o entre e sai dos clientes. Confira a matéria completa aqui.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.