ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Caminhão de coleta entra na contramão e tumultua trânsito na Albert Sabin

Segundo leitor, situação se repete toda semana quando a empresa passa para fazer a coleta na região

Mariely Barros | 28/04/2022 14:05
Caminhão da empresa estacionado esperando os coletores buscarem materiais. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão da empresa estacionado esperando os coletores buscarem materiais. (Foto: Direto das Ruas)

Há meses, caminhão de coleta de reciclagens tem invadido a contramão para buscar materiais na Rua Albert Sabin, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. Motoristas denunciam situação e dizem que o trânsito fica muito tumultuando, além do risco de acidentes.

Na manhã desta quinta-feira (28), o pai de aluna que estuda em frente ao local onde o caminhão estaciona tirou fotos para questionar a prática da empresa.

"Queria saber se eles têm autorização, pois já liguei na empresa avisando e eles não fizeram nada. Toda vez eles param aqui no horário de saída dos alunos e fica uma bagunça", fala.

O Campo Grande News tentou contato com a empresa responsável pela coleta, que faz serviço terceirizado para a prefeitura, mas não obteve resposta sobre o que vai fazer em relação à imprudência da equipe.

Em nota, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) afirmou que a prática não é permitida. E que denúncias sobre veículos estacionados de maneira irregular podem ser feitas por meio do telefone 156. Sobre o caso da reportagem, a agência informou que agentes serão acionados para ir até o local e realizar a autuação.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias