Carro é consumido pelo fogo após pane, durante suposto furto
Por pouco as chamas também não se alastraram para um residência e um outro veículo que estava parado pela rua
Um veículo foi completamente destruído por um incêndio, por volta das 02h deste domingo (23), durante uma suposta tentativa de furto pela Rua Rio Miranda em Bonito, cidade a 257 quilômetros de Campo Grande.
Por pouco as chamas também não se alastraram para um residência e um outro veículo que estava parado pela rua. Conforme a agente penitenciária, Solange Delgado, de 52 anos, um alicate foi encontrado próximo ao carro.
“Aparentemente, tentaram fazer uma ligação direta para roubar o carro, mas não conseguiram, causando uma pane elétrica e fazendo que o fogo se alastrasse”, comentou a moradora. O carro era de um vizinho, mas ela não soube precisar qual o modelo.
A situação gerou ainda mais revolta, pois como na cidade não há Corpo de Bombeiros, a situação poderia ter sido ainda pior. “Meu carro estava parado na frente, chegou derreter as lanternas e não sei nem como o carro desceu a rua sozinho e parou às margens da rua. Não teve nem como a gente tentar apagar”, comenta.
Ela ainda completou. “Um morador teve de arriscar a própria vida para tirar o meu carro. É uma vergonha uma cidade turística, não ter Corpo de Bombeiro”, conclui a agente.
Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.