ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Chuva forte deixa avenida alagada e bairro sem luz nesta segunda

Previsão era de tempo firme em todo Estado, mas clima segue instável até esta sexta-feira

Natália Olliver | 10/04/2023 18:46
Avenida Doutor João Rosa Pires e Rua 26 de agosto ficou alagada após chuvas desta seguda (Foto: Direto das Ruas)
Avenida Doutor João Rosa Pires e Rua 26 de agosto ficou alagada após chuvas desta seguda (Foto: Direto das Ruas)

A chuva do final da tarde desta segunda-feira (10) deixou o Bairro Taveirópolis no escuro. A previsão era de tempo instável até à noite e com a presença de nuvens escuras em várias regiões da cidade. Além da situação, a Avenida Doutor João Rosa Pires e Rua 26 de Agosto ficou alagada e atrapalhou o fluxo de veículos.

Outras regiões como Cabreúva e Piratininga, Ernesto Geisel e Centro também registraram chuvas fortes no começo da noite.

Apesar da previsão inicial do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), de tempo firme para esta segunda-feira (10) em Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, a semana começou com chuva deste o início da tarde.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na terça-feira (11), a manhã começa com 18°C de mínima e 30°C de máxima, porém o céu deve ficar aberto. Já durante a tarde, o tempo muda e as nuvens escuras voltam a aparecer com a possibilidade de chuva isolada.

A reportagem entrou em contato com a concessionária Energisa, responsável pelo abastecimento de energia na Capital, mas até o final desta matéria não obteve resposta. O espaço continua aberto.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias